quarta-feira, 23 de março de 2011

Nova versão do Mortal Kombat

O evento Gameworld 2011, realizado em São Paulo nos dias 11, 12 e 13 de março, contou com uma variedade de games, jogadores, novidades e tecnologia à disposição de todos. No evento, vários profissionais da área estavam presentes com as últimas novidades do mercado de jogos de 2011.
Tentou vir por cima, me deu 15 frames de vantagem. Agora, toma essa! (Foto: Divulgação) 
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Entre todos os jogos que estavam disponíveis para testar, além dos exclusivos Michael Jackson: The Experience e Gears of War 3, Mortal Kombat fez a sua aparição. No estande da Warner Bros, Hector Sanchez estava disponível para quem quisesse desafiá-lo em uma partida na versão trial do game. Veja o que o TechTudo achou do jogo.
Nostalgia em HD
Conforme Hector Sanchez disse em sua coletiva, o game é uma “volta às origens em alta definição”. O jogo é baseado nos três primeiros games da série com uma qualidade gráfica impressionante. A jogabilidade é bem simples e flui muito bem; quem jogou as últimas edições da série (Armageddon e MK x DC Universe) vai reparar que os comandos básicos são os mesmos, o que trará nenhuma dificuldade para os jogadores.
Os cenários impressionam. Quase todos são remakes dos jogos anteriores, então você vai ser pego admirando o cenário que fez parte da sua infância, pois todos são muito bem feitos. O efeito do jogo em 3D e a jogabilidade em 2D ficou muito bem adaptado. Cada cenário tem o seu fatality específico, como naquele estágio do metrô que você joga o adversário nos trilhos.
Noob Saibot - Mortal Kombat (Foto: Divulgação) 
Noob Saibot - Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Os fatalities, agradam gregos e troianos. Eles voltaram a ser tão violentos quanto eram, e agora, em alta definição, estão mais realistas. Alguns fatalities são clássicos, outros, originais. Sangue e falta de censura são garantidos neste novo game.
Os personagens estão muito bem desenhados. Na trial da Gameworld 2011 apenas 8 personagens estavam disponíveis. Mas percebe-se que estão muito bem feitos e característicos: cada um tem a sua movimentação, o seu estilo de luta, os seus sons, seus fatalities e sua história. Há, de fato, menos personagens que a edição Armageddon, mas a diminuição deles tornou-os únicos, dando uma maior possibilidade de deixar cada lutador mais realista..
Muitos recursos ainda estava bloqueados na versão trial, afinal apenas o modo versus offline estava disponível, além de 8 personagens. Mas o pouco que se pode ver do novo Mortal Kombat já é o suficiente para arriscar dizer que o game promete ser o jogo que os fãs estavam esperando: a união da nostalgia e da alta tecnologia resultando em um game de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário